Mãe de menina abusada pelo avô encontrou mancha em roupa íntima da criança há três meses
02/07/2024
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (1º), a mãe não imaginava que o suspeito seria o pai dela e avô da vítima. Caso ocorreu em Bady Bassitt (SP). Pai esconde celular em quarto e flagra sogro abusando da filha de 10 anos em Bady Bassitt
A mãe da menina de 10 anos que foi abusada pelo avô encontrou, há cerca de três meses, uma mancha amarela e com forte odor nas roupas íntimas da filha, em Bady Bassitt (SP). O caso foi descoberto pela família depois que o pai deixou um celular dentro do quarto da vítima e gravou a ação do suspeito.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (1º) como estupro de vulnerável. O avô, de 53 anos, foi flagrado abusando sexualmente da neta, de 10 anos, enquanto ela dormia. A situação ocorreu na casa da família.
De acordo com o BO, mesmo tendo encontrado algo suspeito nas roupas íntimas da filha, a mãe não imaginava que o pai dela e avô da criança fosse o autor do crime.
Após ter acesso à imagem, a família ligou os fatos e chegou à conclusão de que a criança pode ter sido alvo do suspeito por mais de uma vez. O casal tem três filhas, de 10, cinco e dois anos.
Flagra no quarto
Segundo apurado pela TV TEM, desconfiado dos abusos, o pai da criança saiu de casa para buscar a esposa na autoescola e deixou o celular gravando no quarto da filha.
Quando retornou para casa, o pai viu o crime pela imagem. Em depoimento à polícia, ele disse que a suspeita começou após presenciar por repetidas vezes o sogro perguntando para a criança quando ela voltaria para casa, além de notar uma resistência da filha em ficar com o avô.
O homem foi expulso de casa pelos pais da menina e detido em Potirendaba (SP), mas prestou depoimento e foi liberado.
Questionado pela TV TEM sobre a prisão do suspeito, o delegado que registrou o boletim de ocorrência disse que não assistiu ao vídeo e que não prendeu o homem por não ter sido flagrante. O celular do pai foi apreendido e entregue ao delegado para perícia.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.
Polícia Civil de Bady Bassitt (SP)
SSP/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM