Mulher morre após ser achada dentro de buraco com corpo queimado em Ribeirão Preto, SP
02/07/2024
Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Caso é investigado como feminicídio. Blayne Darc foi encontrada ainda viva com o corpo queimado, mas não resistiu
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o caso de uma mulher de 33 anos que morreu após ter sido encontrada dentro de um buraco com o corpo queimado.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O caso, tratado como feminicídio pela polícia, aconteceu no sábado (29), mas a família de Blayne Darc da Silva só tomou conhecimento da morte da mulher na segunda-feira (1).
Ao g1, a mãe dela disse que Blayne era usuária de drogas e tinha um relacionamento conturbado com o marido, também dependente químico. Ela apontou o homem como o principal suspeito.
Ainda segundo a mulher, a filha era frequentemente agredida pelo homem. O casal também estava sempre mudando de casa e chegou a viver na rua por alguns períodos.
Blayne tinha duas filhas, uma delas com o marido. A criança teve a guarda judicialmente solicitada pela avó. A outra filha, fruto de outra relação, mora com pai.
Queimaduras de 2º e 3º graus
Um laudo que o g1 teve acesso aponta que Blayne teve queimaduras de segundo e terceiro graus, além de traumas no corpo.
A Polícia Civil investiga as causas da morte e o local onde a mulher foi encontrada. O boletim de ocorrência foi registrado pelo HC, uma vez que a vítima morreu após dar entrada no hospital.
A mãe de Blayne prestou depoimento na terça-feira (3).
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região